quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CONCLUSÃO


Universo é um lugar iluminado, diferente, curioso, misterioso, onde nós não podemos saber seu limite, não podemos dar ordem, não podemos tocar, onde nosso pensamento, conceitos e idéias são livremente inventados para buscar a verdade.

A tentativa de entender o Universo é uma das poucas coisas que nos torna humanos, viajar no passado e no futuro, esquecer da vida aqui na Terra, das preocupações, é uma grande oportunidade. Desfrutar dessa beleza é uma das grandes emoções ingênuas e gratuitas que a vida nos oferece.

”A ciência é obra do espírito humano, que é antes destinada a estudar do que conhecer, a procurar a verdade, do que achá-la”. O que você entende sobre isso? Eu entendo que a ciência é uma criação de mente humana, onde o ser humano prefere chegar até a resposta com suas idéias e leis do que saber a verdade. Procurar a verdade com seus conceitos e idéias. Todos nós podemos pensar livremente com nossas leis. Minha opinião sobre o Big Bang é que vai estar sempre acontecendo, tudo que existe hoje vai deixar de existir, tudo será sugado de novo e irá explodir causando a expansão novamente, onde outros seres vão estudar o Universo e existirá uma nova teoria para a grande explosão que originou o Universo.

Adriana Rodrigues...

4 comentários:

Raphael disse...

Bela conclusão Adriana, sua pesquisa ficou maravilhosa!

Raphael Muniz

Camila disse...

Oiiee Adriana !!!
Seu blog está maraavilhsoo..
Parabens !!
Conituue assiim !!!

Ah, meu blog éh Camilinha-13.spaces.live.com

Dá uma passadinha lá..rsrs..

Beijooss..

Camila Penha

Cris Dantas disse...

Oi minha linda sua pesquisa está um show, como vc cresceu no projeto..bjkss te adoro prof Cris

HoB disse...

muito bom o seu blog Adriana, continue assim e um dia estara na blogesfera

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios